03/03/2017 às 16h05min - Atualizada em 03/03/2017 às 16h05min

Atuação agrada e Douglas é mantido na lateral-esquerda

O lateral-esquerdo Douglas foi titular pela primeira vez no último jogo do USC, contra o CAP Uberlândia. Nas duas primeiras rodadas do Módulo II, Cleuber tomou conta da posição. Douglas, que tinha tido chances nos amistosos, atuou bem e agradou o técnico Wantuil Rodrigues, que mantém o atleta no time para o jogo de domingo contra o Boa.

O objetivo do novo dono da camisa 6 é prosseguir como titular. “Estava esperando a oportunidade, agora que ela veio é dar sequência, conseguir melhorar a cada jogo para permanecer com a vaga”.

Na primeira oportunidade de Douglas no Mineiro, a vitória veio, mas de forma sofrida. Contra o Portal, a paciência foi o segredo para o Uberaba vencer, diz o jogador. “É uma equipe forte, mas tivemos paciência, trabalhamos a bola para conseguir a virada”.

O lateral afirma que o Colorado vai buscar a vitória em Varginha. “Apesar de ser fora, vamos com a intenção de ganhar os três pontos. Vamos estudar a equipe deles para fazer a coisa certa na hora certa. O que interessa é a vitória, para manter a liderança”, declara.

Douglas comenta o equilíbrio e a dificuldade que a competição vem apresentando. “Na minha concepção, no ano passado não tinha esse equilíbrio. Estamos num só objetivo, que é subir o Uberaba, mas é um passo de cada vez. Cada degrauzinho que a gente subir vai colocando a gente mais próximo. O primeiro objetivo é classificar entre os três e na segunda fase ir com tudo para conseguir o acesso”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.