03/03/2017 às 15h58min - Atualizada em 03/03/2017 às 15h58min

Colorado escalado para o jogo contra o Boa

O Uberaba enfrenta no domingo o Boa Esporte, em Varginha, às 11h, pela 4ª rodada do Mineiro Módulo II. Nesta sexta pela manhã, no CT Colorado, o USC fez o último treino antes do jogo. Em relação à partida anterior, o técnico Wantuil Rodrigues promove duas mudanças na escalação inicial.

Na lateral-direita, Zé Júnior terá sua primeira chance, substituindo Baroni. No ataque, Bruno Henrique volta ao time titular, no lugar de Rudimar.

“O Baroni já fez três jogos inteiros, e a briga pela posição, igual na lateral-esquerda, é muito igual. Não tem porque levar o Baroni para o quarto jogo, sendo que ele foi o que mais participou dos outros, o desgaste é evidente, chegou a hora de dar uma descansada. No ataque, volta o Bruno, como é um jogo às 11h, preciso de um jogador mais bem preparado fisicamente, não tem porque desgastar o Rudimar”, explica o treinador.

O lateral-esquerdo Henrique e o meia Allan Patrick continuam no time. Assim, o USC começa com Gilson; Zé Júnior, Ulisses, Ricardo Lucena, Douglas; Leandro Teixeira, Paulo Henrique, Allan Patrick, Jouberth; Douglas Eskilo e Bruno Henrique.

O técnico alvirrubro comenta a versatilidade do ataque da equipe. “Temos um ataque com jogadores de características diferentes. No último jogo começamos no 4-2-3-1, depois passamos para o 4-4-2 e terminamos no 4-1-4-1, e não com cinco atacantes como uns disseram”.

A delegação do Colorado viaja neste sábado para Varginha. O Zebu é o líder do Grupo B, com 6 pontos, dois a mais que o adversário de domingo, que tem um jogo a menos. Assim, se vencer, o Uberaba garante a liderança. Mas a missão não será fácil, prevê Wantuil. “É uma equipe de Série B de Brasileiro, vai nos trazer muitas dificuldades”, declara o treinador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.