03/03/2017 às 10h53min - Atualizada em 03/03/2017 às 10h53min

Reservas resolvem e querem lugar entre os titulares

Eles saíram do banco e fizeram a jogada que resultou no gol da vitória do USC contra o Atlético Portal, pela terceira rodada do Módulo II do Mineiro, nos 2 x 1 que valeram a liderança do Grupo B. Agora, Hércules, que cruzou a bola, e Bruno Henrique, que usou a cabeça para mandar para o fundo das redes, esperam uma vaga entre os titulares.

[caption id="attachment_7085" align="alignright" width="300"]
Hércules[/caption]

O meia Hércules, que não tinha jogado nas rodadas anteriores, teve sua entrada pedida pela torcida no jogo de quarta. Ele entrou e, com muita disposição, deu trabalho á defesa adversária. Quase deixou o dele e, no fim, deu a assistência para o gol de Bruno.

“O professor pediu para explorar as laterais, porque os laterais estavam cansados. Fui feliz em poder ajudar a equipe com o passe para o gol”, comenta o jogador.

Hércules garante a mesma entrega seja iniciando o jogo ou não. “O que importa é ajudar o time, não importa se começando jogando ou no banco, o objetivo é ajudar o Uberaba. Se o professor optar por eu começar jogando agora, vou ajudar, mas se eu começar no banco e entrar durante a partida, vai ser a mesma coisa”, afirma.

Bruno Henrique, por sua vez, foi titular nos dois primeiros jogos, e passou em branco. Acabou marcando no terceiro, em que entrou no intervalo. “Nenhum jogador gosta de ficar no banco, a gente trabalha duro para cavar essa vaga entre os onze iniciais. Creio que isso vem com o tempo, fui titular nos dois primeiros jogos, o importante é ajudar a equipe e fazer os gols quando entrar”.

O atacante lembra o lance decisivo contra o Portal, em que acreditou que o goleiro não cortaria o cruzamento de Hércules. “Centroavante tem que acreditar, às vezes aparece só uma bola, e foi o que aconteceu. Entrei no intervalo, tive só essa chance de marcar e fui feliz”, comemora.

O autor do gol da vitória que deu a liderança ao Colorado espera dificuldades contra o Boa, domingo. “Vai ser um jogo muito difícil, mas vencendo lá damos um grande passo para a classificação. Vamos buscar os três pontos em Varginha”.

Hércules também mostra confiança. “O Boa é uma grande equipe, temos que ter muito cuidado, mas se a gente entrar com a mesma determinação, podemos sair de lá com os três pontos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.