24/02/2017 às 20h57min - Atualizada em 24/02/2017 às 20h57min

“Rei das finais” vai defender o Fabrício no Master

Que o Fabrício vai vir com um time forte para a disputa do Master, não é novidade. O clube grená quer o tetra e vai “estrear” um craque na categoria. É o meia Carlinho Tatu, que disputará o Master pela primeira vez.

Tatu pode ser considerado um “rei das finais” no Amador de Uberaba. Nos últimos seis anos, ele disputou quatro finais (três no Módulo A e uma no B). Foi campeão em todas e, das quatro decisões, fez gol em três.

O jogador conquistou o título do Amadorão com o Bonsucesso em 2011, 2013 e 2014, com direito a gols nas duas últimas finais. Em 2016, foi campeão da Segunda Divisão com o União, e também deixou sua marca na decisão – de quebra, foi convocado pelos leitores para a Seleção REPLAY do Módulo B.

O convite para defender o Fabrício no Master veio ainda no ano passado. “O Edilson e o Antônio Carlos me convidaram. Conheço o Antônio Carlos, fomos campeões três vezes pelo Bonsucesso. O Master é uma experiência nova, mas a expectativa é de ir para ser campeão”, afirma o meia.

Tatu gosta da responsabilidade e diz que vem “para resolver”. Ele elogia a qualidade do elenco do Vulcão. “A gente que é de fora vai com a expectativa de somar, de chegar e resolver. Com os atletas que estão, fica mais fácil, Canela, Adélio, Juninho Alencar, Gustavo Piau, já jogamos juntos. Tem tudo para dar certo”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.