23/02/2017 às 22h42min - Atualizada em 23/02/2017 às 22h42min

“O que importa são os três pontos”, diz capitão do USC

[caption id="attachment_8541" align="alignright" width="300"]
Leandro Teixeir minimizou a bronca da torcida[/caption]

Dois jogos, uma derrota, uma vitória, duas atuações que não convenceram o torcedor. É o resumo da campanha do Uberaba Sport no Mineiro Módulo II. Após a vitória contra o Araxá, nesta quarta-feira, parte da torcida alvirrubra presente no Parque do Sabiá, ainda nas arquibancadas, protestou contra o futebol pouco vistoso do Colorado, gritando “time sem vergonha”. E mais: na saída do estádio, no portão em que o ônibus do USC estava, alguns torcedores se posicionaram para mais gritos de cobrança.

Nesta quinta, na reapresentação do elenco no CT Colorado, o capitão Leandro Teixeira, em papo com o UP/REPLAY, minimizou a bronca da torcida. Para o atleta, o que mais importa não é fazer grandes exibições, mas sim somar pontos.

“A torcida é assim mesmo, quer ganhar todas, quer que a gente convença. Ainda é início de temporada, temos que ter tranquilidade e pensar que o importante são os três pontos. Vai ter jogo em que vamos dar show, vai ter jogo que vai ser assim, 1 a 0 sofrido, mas o importante é sair de campo com o dever cumprido e os três pontos”, discursa o volante.

Já pensando na próxima rodada, quando o USC recebe o Atlético Uberlândia, o jogador diz que é “obrigação” somar mais três pontos. “Dentro de casa temos que ganhar, não tem outro resultado, outro pensamento que não seja a vitória”, afirma Teixeira.

Os atletas se reapresentaram na tarde desta quinta-feira. Quem jogou ontem fez treino recuperativo. Os goleiros Kaiky, João e Éder fizeram trabalho à parte com o preparador da posição, Denilson. Na sexta, tem treino em dois períodos: físico pela manhã e técnico à tarde. Para sábado, está marcado treino físico pela manhã e folga em seguida.

Na próxima quarta-feira, às 20h, no Uberabão, o Zebu enfrenta o Atlético, que vem em situação delicada: o time de Uberlândia tem duas derrotas em duas rodadas.

Carnê –O torcedor pode pagar mais barato pelos ingressos dos jogos no Uberabão na primeira fase se comprar o carnê, que vem com quatro entradas por R$ 60. O carnê está à venda no CT Colorado, Ailton Discos, Banca Jorge Frange, BeMore Suplementos, Casa do Pintor e Cleiton Sports.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.