23/02/2017 às 22h37min - Atualizada em 23/02/2017 às 22h37min

Vovô fica peladão em protesto em banco

O senhor J.H.A.R., de 61 anos, foi destaque nas rodas de conversa durante todo o dia nesta quinta-feira em Uberaba. O motivo foi o “protesto” que ele fez ao ser barrado em uma agência bancária. Parado pela porta com detector de metal, o vovô ficou bravo e tirou toda a roupa, ficando peladão na frente dos clientes.

De acordo com informações da Polícia Militar, J.H.A.R adentrou a agência da Caixa Econômica Federal localizada na avenida Leopoldino de Oliveira na tarde de quarta-feira e foi barrado na porta giratória, que indicava a presença de algum metal. Ao realizar os procedimentos de praxe solicitados pela vigilante da agência, o aposentado se irritou e, alegando não ter mais nenhum objeto de metal, teve um acesso de fúria e começou a tirar suas roupas, ficando totalmente nu na frente de crianças, idosos e quem mais estivesse presente.

Depois do fato, o senhor se recompôs enquanto testemunhas acionavam a polícia. Questionado, o vovô disse que a atitude foi em sinal de protesto contra a situação. Ele acabou recebendo voz de prisão em flagrante.

Devido a questões pessoais e profissionais, nenhuma das testemunhas acompanhou o acusado até a delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.