23/02/2017 às 20h55min - Atualizada em 23/02/2017 às 20h55min

Chefe de cartório convoca uberabenses para cadastramento biométrico

[caption id="attachment_12784" align="alignleft" width="300"]
Petermann lembrou que procedimento dura cerca de 20 minutos |
Crédito: Rodrigo Garcia (CMU)[/caption]

O chefe do Cartório da 347ª Zona Eleitoral, Alexandre Barbosa Petermann, aproveitou o espaço na Tribuna da Câmara Municipal de Uberaba, durante a reunião desta quinta-feira (23), e convocou os uberabenses para o cadastramento biométrico, que promete segurança e agilidade durante a votação.

Petermann adiantou que o procedimento dura menos de 20 minutos e que o eleitor deve realizá-lo antes do período eleitoral .“A biometria será válida já nas próximas eleições e as pessoas devem comparecer, o quanto antes, no cartório. No período de eleições é bem mais complicado devido ao alto número de atendimentos. Por isso devem se cadastrar o mais rápido possível”.

Para o cadastramento biométrico, atualização de dados e emissão de títulos, o eleitor deve agendar o atendimento através do site do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) ou pelo telefone 148.

Até o fim do ano, o número de kits biométricos deve aumentar e atender as quatro zonas eleitorais da cidade. O cadastramento em Uberaba vai até maio de 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.