22/02/2017 às 16h22min - Atualizada em 22/02/2017 às 16h22min

Xandeco volta às origens e assina com o Galo

O Atlético da Abadia segue se fortalecendo para a disputa do Módulo B do Amador. Os mais recentes reforços do Galo são os zagueiros Vinicius e Cacildo, o volante Laerte e o meia Jairo. Além deles, o lateral-esquerdo Xandeco também assinou com o Tricolor. O jogador volta às origens no Antônio Próspero.

Xandeco afirma estar bem, recuperado da cirurgia e se dedicando para ficar 100% para a Segundona. “O joelho que fiz a cirurgia está zero, estou treinando muito para ficar no peso e preparo ideal. Vou em busca do acesso na equipe em que cresci jogando”.

O lateral afirma que o objetivo de todos do grupo tricolor é levar o Atlético de volta ao Módulo A. “Com humildade, sem favoritismo, correndo por fora, mas a meta é colocar o Galo no devido lugar dele”, frisa.

No domingo, a equipe fez o último amistoso antes da estreia e venceu o Ponte Alta por 2 a 1, com gols de Bala e Marquinho. “O time está em formação, fizemos uns amistosos e senti uma sintonia boa de todos. Com humildade e trabalho, creio que já é um começo pra gente almejar alguma coisa positiva no final”, comenta Xandeco, que, em 2015, no Asa Branca, conquistou o acesso e foi eleito para a Seleção REPLAY do Módulo B.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.