22/02/2017 às 16h13min - Atualizada em 22/02/2017 às 16h13min

Ponte Alta vai na base da amizade na Segundona

O Ponte Alta vem se preparando para o Módulo B do Amador, disputando amistosos. A equipe do bairro rural manteve a base do ano passado e trouxe reforços. O presidente do PAEC, Odair Geraldo de Oliveira, o Doguinha, comenta que os atletas se conhecem e o entrosamento será uma das armas do Leão.

Continuam no time jogadores conhecidos da torcida, como Nickson, Sérgio, Matheus, Xebinha, Maikim e Turbinado. O clube alviverde ainda trouxe reforços de Santa Juliana e Perdizes. Curicaca continua no comando técnico.

Doguinha afirma que o Ponte Alta não paga ninguém. “Aqui todos jogam só na base da amizade. Os jogadores, inclusive, ajudam a pagar a gasolina para os jogadores de fora”, comenta.

Sobre as pretensões na Segundona, o dirigente do Leão prefere deixar para falar depois que a bola rolar. “A equipe vai tentar subir, mas vai depender do nível do campeonato. Força de vontade os meninos têm. Têm times investindo mais, esses são favoritos, os outros são mais iguais. Vamos ver com o decorrer do campeonato”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.