21/02/2017 às 23h20min - Atualizada em 21/02/2017 às 23h20min

Reunião nesta quarta define convênio da arbitragem

Definição sobre o convênio da arbitragem do futebol amador pode acontecer nesta quarta-feira (22). O prefeito Paulo Piau se reúne com o presidente da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), Luiz Medina, e com o presidente da Liga Uberabense de Futebol, Roberto Carlos Fernandes, para tratar do assunto. O convênio, através do qual a Prefeitura paga as taxas de arbitragem nos campeonatos promovidos pela LUF, ainda não foi renovado para esse ano.

O presidente da Liga se mostra preocupado, mas confiante em um desfecho feliz. “Sei da boa vontade do prefeito, acredito que ele não vá abrir mão do convênio. Ficamos preocupados porque há parcelas em atraso ainda do ano passado e os árbitros podem querer não continuar se não receberem”.

Enquanto não há uma definição, Roberto ainda não fez as tabelas dos campeonatos que abrem a temporada (Master Módulo A e Amador Módulo B, no primeiro fim de semana de março), porque, caso o convênio não seja firmado, várias equipes já manifestaram que não vão participar, por não ter condições de arcar com os custos de arbitragem.

O presidente da Funel afirma que o convênio será assinado. “Vai ter o convênio. Não é questão política, o prefeito vai assinar porque sabe da importância de ajudarmos com a arbitragem nos campeonatos, que envolvem tanta gente”, afirma Luiz Medina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.