21/02/2017 às 20h15min - Atualizada em 21/02/2017 às 20h15min

Aniversário de 197 anos de Uberaba terá evento religioso

No próximo dia 2 de março a cidade de Uberaba completa 197 anos. Diversos eventos estão sendo preparados para a data, mas um, em específico, é inovador. Trata-se de um evento evangélico de iniciativa do vereador Ronaldo Amâncio (PTB), em parceria com o Conselho de Pastores do Triangulo Mineiro e o conselho de jovens evangélicos de Uberaba.

Haverá banda, grupo de dança, teatro e diversas ações sociais, como corte de cabelo, depilação e design de sobrancelha. A festa será realizada na Praça da Bíblia (próximo ao Piscinão). “Também serão soltos aproximadamente mil balões que vão subir aos céus representando o nosso pedido a Deus para que a cidade seja cada vez mais abençoada e próspera”, conta o vereador.

“Eu vejo que a igreja evangélica está se preocupando com a cidade de Uberaba. A festa pode ser realizada por qualquer religião. Essa é uma iniciativa das igrejas evangélicas em presentearem a cidade de Uberaba no dia do aniversário”, diz o vereador, que tem tentado trabalhar com harmonia em todos os segmentos. “A gente nunca sabe o interior das pessoas, mas felizmente até o momento não houve nenhuma manifestação contra a iniciativa. Não é uma festa da Câmara Municipal, é uma festa da igreja evangélica em que os poderes Executivo e Legislativo são convidados”.

À noite, no Cine Teatro Vera Cruz, haverá um culto de encerramento com o pastor Massao Suguihara, que trabalha com famílias, onde será anunciada a gravação de um DVD profissional em Uberaba no mês de setembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.