21/02/2017 às 23h11min - Atualizada em 21/02/2017 às 23h11min

Suspeito de tentativa de homicídio no Abadia se apresenta

Uma tentativa de homicídio foi registrada no último dia 4, na rua Guia Lopes, contra C.L.C., de 37 anos. Ele foi atingido por vários golpes de podão na cabeça e nas mãos. À época, informações não oficiais davam conta que o suspeito de tentar matar a vítima era C.R.F.

O delegado de Polícia Civil, Cyro Outeiro, informou que na última semana o suspeito se apresentou e assumiu a autoria do crime. “Ele constava como suspeito desde o REDS. Como não teve flagrante, não ficou preso. Na versão dele, ele assumiu que tinha problemas com a vítima e se encontraram na rua. O autor, que trabalha como jardineiro e estava de posse do podão, acertou a cabeça da vítima, que correu e se escondeu numa residência na rua Vigário Carlos, onde foi atingido por mais outros golpes”.

Ainda segundo o delegado, não foi pedido a prisão preventiva de C.F.R. por ele ter se apresentado espontaneamente e ter residência fixa. Concluindo que foi ele mesmo e que houve a intenção de matar, ele vai ser processado por tentativa de homicídio.

Familiares de C.L.C. não foram encontrados para dar detalhes do estado de saúde da vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.