Uma tentativa de homicídio foi registrada no último dia 4, na rua Guia Lopes, contra C.L.C., de 37 anos. Ele foi atingido por vários golpes de podão na cabeça e nas mãos. À época, informações não oficiais davam conta que o suspeito de tentar matar a vítima era C.R.F.
O delegado de Polícia Civil, Cyro Outeiro, informou que na última semana o suspeito se apresentou e assumiu a autoria do crime. “Ele constava como suspeito desde o REDS. Como não teve flagrante, não ficou preso. Na versão dele, ele assumiu que tinha problemas com a vítima e se encontraram na rua. O autor, que trabalha como jardineiro e estava de posse do podão, acertou a cabeça da vítima, que correu e se escondeu numa residência na rua Vigário Carlos, onde foi atingido por mais outros golpes”.
Ainda segundo o delegado, não foi pedido a prisão preventiva de C.F.R. por ele ter se apresentado espontaneamente e ter residência fixa. Concluindo que foi ele mesmo e que houve a intenção de matar, ele vai ser processado por tentativa de homicídio.
Familiares de C.L.C. não foram encontrados para dar detalhes do estado de saúde da vítima.