20/02/2017 às 19h24min - Atualizada em 20/02/2017 às 19h24min

Buraco no Califórnia é famoso pela quantidade de ocorrências

[caption id="attachment_8405" align="aligncenter" width="1280"]
Crianças tiveram que ser retiradas da van e aguardar o veículo ser retirado da cratera.[/caption]

Buraco na Rua Guiomar Guimarães Resende, no Jardim Califórnia, já foi mostrado duas vezes no Uberaba Popular. A primeira reportagem foi há mais de um mês, no dia 15 de janeiro. Em uma delas, uma ambulância que transportava paciente teve dificuldade para passar pelo local.

Nesta segunda-feira (20), o buraco voltou a causar transtornos de grandes proporções. Uma van do transporte escolar ficou presa, obrigando os alunos a descerem do veículo. O motorista contou com a ajuda de moradores para retirar o veículo da cratera.

 “Esse buraco aqui vai acabar causando uma tragédia. Esse da van, foi por muito pouco. Eu acredito que se estivesse com pessoas adultas, ela tinha virado causando um estrago bem maior. Eu não sei o que acontece com a prefeitura que vê esse caso aqui e não dá andamento de vir arrumar. Será que é porque é periferia? ” questiona a denunciante.

De acordo com a prefeitura, a rua está no cronograma para receber os devidos reparos.

Releia as matérias:  Moradores do Jardim Califórnia sofrem com descaso de órgãos competentesRua no Califórnia continua gerando problemas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.