20/02/2017 às 13h28min - Atualizada em 20/02/2017 às 13h28min

Flamengo vai brigar pelo acesso, afirma técnico

O Flamengo está praticamente pronto para a disputa do Módulo B do Amador. O time do conjunto Uberaba I se prepara sob o comando do técnico Djavan Moraes, que crava: a equipe vai brigar pelo acesso.

“Podem pensar que vou falar loucura, mas nosso time vai brigar entre os primeiros para conseguir uma das quatro vagas”, afirma. “Estou montando o time, faltam uma ou duas peças para fechar o grupo, é uma turma nova, muito boa”, continua.

Djavan comenta que o clube rubro-negro está se organizando e conta com a ajuda dos próprios jogadores. “Boa parte dos atletas é do bairro. O presidente Marcelo e alguns atletas me convidaram. Aqui ninguém ganha dinheiro, pelo contrário, todo mundo gasta. Os jogadores ajudam, correm atrás de patrocínio. Devagarzinho estamos organizando a casa. Dentro de casa o Flamenguinho é muito forte e temos certeza que vamos fazer um bom campeonato”.

O Urubu tem no elenco conhecidos da torcida e novatos trazidos pelo técnico. “Tem uma turma do Fabrício vice-campeão Junior no ano retrasado e uma base que estava comigo no Mangueiras no ano passado. Fizemos quatro amistosos e ganhamos três. Amistoso não pode servir de base, mas serve para dar padrão de jogo, analisar o perfil da equipe. Tenho certeza que estamos no caminho certo”.

Neste domingo, o Fla fez um amistoso com o Juventude, e ganhou por 2 a 1, de virada. O Juve marcou primeiro com GTA, de cabeça. Lucas Sorriso, de pênalti, empatou ainda no primeiro tempo. E Rodrigo Motoki fez o gol da vitória, na segunda etapa. O goleiro Juca ainda defendeu um pênalti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.