20/02/2017 às 13h14min - Atualizada em 20/02/2017 às 13h14min

Mais um corpo carbonizado é encontrado em Uberaba

Mais um corpo carbonizado foi encontrado neste domingo (19) em Uberaba. O corpo estava na Rua Coronel Ranulfo Borges Nascimento, no Bairro Jardim Maracanã. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um homem que não foi identificado. Não há informações sobre a motivação do crime, nem de suspeitos.

A polícia contou que foi acionada a comparecer na Rua Coronel Ranulfo Borges Nascimento, após um pedestre constatar a existência da vítima na calçada. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que o homicídio ocorreu no próprio local onde o corpo estava.

O homem apresentava afundamento de crânio e um corte no pescoço. O corpo estava totalmente carbonizado. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), mas nenhum conhecido da vítima procurou o local para reconhecimento. A polícia agora irá analisar as câmeras de segurança de uma empresa próxima ao local do crime, na tentativa de identificar o suspeito do crime.

Esse é o segundo corpo carbonizado encontrado em menos de três dias. A outra vítima de homicídio foi encontrada às margens da BR-262, na última sexta-feira (17). O homem também não foi identificado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.