18/02/2017 às 18h14min - Atualizada em 18/02/2017 às 18h14min

Funcionários de condomínio sofrem agressão e ameaça por PM de SP

O segurança e o porteiro de um condomínio residencial Moradas, no Recreio dos Bandeirantes, foram agredidos fisicamente e ameaçados por um policial militar do Estado de São Paulo, no início da tarde deste sábado (18). Segundo as vítimas, a agressão foi ocasionada após o militar ter sido impedido de entrar com um caminhão com materiais de construção no condomínio. As regras do condomínio proíbem entregas com veículos de grande porte após às 12h do sábado.

O militar estava junto com a empresa Trevão Materiais para Construção. As câmeras de segurança do condomínio registraram o momento da agressão. As vítimas disseram que o militar ao saber que o caminhão com os materiais não podia entrar no condomínio, iniciou uma discussão com o segurança, de 26 anos.

As imagens gravadas mostram que após alguns segundos de conversa, o militar (camiseta preta) começou a agredir o segurança (camiseta branca). Após observar a situação, o porteiro do condomínio (camiseta vermelha), de 27 anos, tentou conversar com o policial, mas foi ameaçado. Depois das agressões, o militar foi embora do local.  Os jovens não quiseram ser identificados por motivos de segurança.

O segurança teve o maxilar deslocado. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Ele passa bem. As vítimas prestaram queixas na Área Integrada de Segurança Pública (AISP) Santa Marta. Um boletim de ocorrência foi gerado para devidas providências.

Uberaba Popular tentou contato com a empresa de materiais para construção, mas as ligações não foram atendidas. A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, também não se posicionou sobre a atitude do militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.