17/02/2017 às 22h20min - Atualizada em 17/02/2017 às 22h20min

Rudimar aguarda chance tranquilo e já pensa nos jogos mais importantes

O atacante Rudimar voltou a trabalhar com bola e pode ser opção do treinador Wantuil Rodrigues na estreia do Uberaba no Mineiro Módulo II, sábado, contra o Patrocinense, na casa do adversário. O jogador afirma estar pronto para entrar em campo.

“Estou pronto, fazendo meu trabalho sossegado, esperando para durante a competição desempenhar ao máximo o que vem sendo apresentado nos treinos. Fiquei um tempo parado, não vai ter o ritmo de jogo no início, mas todo jogador gosta é de jogar, então, se o professor precisar, estou à disposição”, declara.

Rudimar comenta que, mesmo não jogando ou não sendo titular nas primeiras rodadas, o que importa é estar 100% na reta final. Ele lembra que no ano passado começou como titular, mas ficou de fora do time no momento mais importante, quando o Zebu deixou o acesso escapar.

“Infelizmente no ano passado não estive no jogo mais importante. Iniciei jogando e saí com o time classificado para a fase final; voltei no pior momento da equipe, fiz três jogos e conseguimos três vitórias, mas acabei sentindo novamente”, recorda. “O jogador que começa a competição nem sempre termina. Então é melhor estar 100% nos últimos jogos para que você consiga fazer o seu melhor e o clube consiga chegar onde almeja”, completa.

Consagrado no Colorado pelo gol do título na Terceirona de 2015, o atacante não quer “cobrar” uma vaga pelo status de ídolo, respeitando os companheiros. Experiente, o atleta afirma que vai saber esperar sua chance. “Meu passado aqui, graças a Deus, é de conquistas. Fico triste pela lesão do ano passado, tive a felicidade de começar bem e não conseguir jogar os últimos jogos. Estou tranquilo, já passei por isso, a oportunidade vai vir. O que aconteceu no ano passado, aconteceu por algum motivo, com certeza esse ano vou ser abençoado”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.