16/02/2017 às 22h43min - Atualizada em 16/02/2017 às 22h43min

Costa Teles quer mais um acesso

Após anos batendo na trave, o Costa Teles enfim conseguiu o acesso ao Módulo B do Amador, com o segundo lugar no Módulo C do ano passado. Posteriormente, os times da Terceirona foram beneficiados com a fusão dos módulos B e C, mas ninguém apaga a conquista do “Canarinho”, que fez sua parte em campo e, agora na Segunda Divisão, quer mais um acesso, afirmam os dirigentes Cleber e Nilton.

“Queremos chegar entre os quatro (que sobem para o Módulo A). O time é entrosado e, com os jogadores que estão chegando, está mais forte que no ano passado”, diz Nilton, que é o goleiro da equipe, fazendo o papel de atleta e cartola – como o irmão, o volante Cleber.

Do elenco de 2016, além da dupla, o Costa Teles manteve nomes como o zagueiro Neto e os atacantes Jadilson e Lincoln. Serginho é o técnico. O clube negocia a permanência do meia Dão (ganhador da Bola de Prata da premiação do REPLAYpara o Amador C) e já acertou com reforços como o goleiro Vinicius, o lateral Vel, os meias Germano, Ricardo e Marcelo, e o atacante Wilson.

Se um bom time começa por um bom goleiro, a equipe verde-amarela está bem servida. Nilton foi o menos vazado nas três últimas edições do Amador C.

Segundo o arqueiro, quem joga no CT é por amizade. “Aqui não damos dinheiro na mão de ninguém. Ajudamos com uma chuteira, depois dos jogos tem cerveja, almoço. Quem vem chama outros jogadores, que gostam e vão ficando. Não pagamos ninguém”.

No próximo domingo, o Costa Teles faz um amistoso contra o Santa Marta, a partir das 10h, no estádio Nenezão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.