16/02/2017 às 14h36min - Atualizada em 16/02/2017 às 14h36min

Prefeito não acata pontos facultativos para o carnaval

O prefeito de Uberaba decidiu não atender ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e não emendará o feriado de Carnaval com o aniversário da cidade.

Paulo Piau explicou que a população perderia muito com as atividades municipais paradas por uma semana. “No meu despacho, eu disse que temos que trabalhar. O Brasil está precisando trabalhar. Até acho justo, seria uma ‘miniférias’, até gosto muito do servidor, mas Uberaba vai trabalhar na quarta (01/03) e vai trabalhar na sexta (03/03). Seria um prejuízo muito grande para a população de Uberaba se a prefeitura fizesse um ato desse”.

Piau disse ainda que a economia não é justificativa para a prefeitura ficar fechada nesses dois dias. Quanto aos demais feriados prolongados de 2017, o prefeito pretende manter a linha mais maleável. “Toda vez que tiver um feriado na terça ou na quinta, que emenda com o fim de semana, será considerado ponto facultativo. Entendemos que um dia, não dá problema. Mas no carnaval seriam 10 dias com a prefeitura fechada. Isso não teria perdão da população”.

Funcionamento da Prefeitura de Uberaba no Carnaval27/02 - Fechada 28/02 - Fechada 01/03 - Aberta 02/03 - Fechada 03/03 - Aberta


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.