16/02/2017 às 14h02min - Atualizada em 16/02/2017 às 14h02min

Governador de Minas entrega viaturas policiais em Uberaba

O governador Fernando Pimentel realizou na manhã desta quinta-feira (16) a entrega de 51 viaturas para a 5ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais, visando melhoria nas condições de trabalho dos policiais e melhor atendimento à população uberabense. Diversas autoridades de Uberaba e região marcarma presença na solenidade, no 4º Batalhão da PMMG.

“Nós estamos começando por Uberaba a entrega das viaturas por causa da importância dessa cidade. Uma importância afetiva nos fez chegar aqui e fazer essa entrega em primeiro lugar. O Triângulo Mineiro tem uma importância grande, fundamental para Minas Gerais”, afirmou o governador. “Estamos vivendo uma situação grave do ponto de vista econômico, que acaba por afetar as arrecadações dos entes governamentais”, completou.

Serão 47 viaturas circulando e outras quatro para serem substituídas, em caso de algum problema. Também está prevista a chegada de 240 militares. A intenção é evitar em Minas as situações degradantes que são vistas nos estados vizinhos, como Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O prefeito Paulo Piau, entre outros assuntos tratados com Pimentel, falou da vinda do 67º Batalhão de Polícia Militar. O governador saiu sem falar com a imprensa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.