15/02/2017 às 20h15min - Atualizada em 15/02/2017 às 20h15min

Foragido de SP investigado por golpe milionário é preso em pensão em Uberaba

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (15) um foragido da Justiça paulista, que estava morando em um pensionato na rua Engenheiro Foze Kalil Abrão, bairro Mercês.

Após levantamentos feitos pelos investigadores e pela delegada Amanda Milliê, os policiais encontraram o foragido A.A.M.J, de 41 anos, que tem contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Jaboticabal-SP, por crime de furto qualificado, com pena compreendida de 2 a 8 anos de reclusão.

O suspeito é investigado por vários golpes aplicados na cidade de São José do Rio Preto, em 2012. Ele e um comparsa, em um golpe milionário, podem ter desviado cerca de R$ 3 milhões. Os acusados fizeram pelo menos 150 vítimas em contratos de venda e financiamento de veículos. A. é investigado por estelionato, apropriação indébita, incêndio e furto.

O preso foi encaminhado para a delegacia de plantão e, posteriormente, levado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.