15/02/2017 às 20h11min - Atualizada em 15/02/2017 às 20h11min

Polícia Civil prende mulher condenada por roubo em Uberaba

A Polícia Civil, através da Inspetoria de Investigadores, prendeu na tarde de ontem (14) uma foragida da Justiça de Uberaba, que tinha contra ela um mandado de prisão por roubo. A mulher foi encontrada na residência dela, na rua Agenor Alves da Silva, bairro Gameleira.

Após investigações, policiais civis desvendaram o paradeiro da comparsa de J. A. R, 35 anos, conhecido como Tatu, que havia sido preso no dia último 13, com mandado de prisão por roubo cometido na cidade em 2011. A parceira de Tatu, D.R.M., 43 anos, também participou do roubo e foi condenada ao regime semiaberto, por cinco anos e quatro meses.

A princípio, a Polícia Militar registrou o fato como furto, mas segundo os delegados responsáveis ele teria praticado o crime de roubo, o que foi aceito pelo Judiciário local. A presa foi encaminhada para a delegacia de plantão e posteriormente levada para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.