15/02/2017 às 19h53min - Atualizada em 15/02/2017 às 19h53min

Jovem pede alimentos e itens de higiene e limpeza de aniversário

A estudante Fabíola de Morais inovou na forma de pedir presentes para o aniversário de 21 anos, comemorados nesta quarta-feira (15). Em vez de presentes, a jovem publicou em suas redes sociais que, neste ano, gostaria de receber alimentos, itens de higiene e limpeza que serão doados ao Sanatório Espírita de Uberaba.

A jovem é estudante de Psicologia e, segundo ela, todos os anos os veteranos promovem o “Trote Solidário”, no intuito de arrecadar doações e entregar a instituições na cidade. Neste ano, as doações serão recolhidas até o dia 16 de março e o grupo ainda tem a proposta de fazer uma visita acadêmica no dia entrega, prevista para acontecer no dia 18 do mesmo mês.

Segundo a jovem, a ideia de sugerir os presentes diferentes para o aniversário surgiu após perceber que muitas pessoas faziam isso na internet e ação repercutia muito bem. “Sempre têm aquelas pessoas que perguntam: ‘o que você quer de aniversário?’, e eu nunca sei”, explica a estudante.

Para Fabíola, mesmo o curso promovendo todos os anos o Trote Solidário, a ação desse ano terá um gostinho ainda melhor, já que terá uma participação efetiva dos “presentes de aniversário”.

“Eu acho legal pedir pelas pessoas que precisam ao invés de ganhar alguma coisa que não seria tão proveitosa para mim quanto essas doações serão para os residentes do Sanatório Espírita”, conclui Morais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.