14/02/2017 às 19h18min - Atualizada em 14/02/2017 às 19h18min

Fabi torce por final brasileira

Antes da coletiva delançamento do Sul-Americano de Clubes, a jogadora Fabi, do Rio de Janeiro, conversou com a reportagem do UP/REPLAY e disse que torce por uma final brasileira, entre Rio e Praia Clube (seria a reedição da última Superliga). Mas, para isso, ela pensa em um passo de cada vez.

“É uma competição curta e qualquer vacilo pode prejudicar os times na busca por essa vaga. Os outros times sul-americanos são teoricamente de um nível mais baixo, mas se reforçam para essas competições. No time do Peru (San Martín), com quem a gente fez a final no ano passado, jogam juntos há algum tempo, tem a Leyva, jogadora jovem da seleção peruana, que dá muito trabalho. Gostaria de ver uma final brasileira, mas para que isso aconteça temos que jogar concentrados e entender que todos os times estão em busca da mesma vaga”, explana a líbero.

A bicampeã olímpica quer o quarto título do Sul-americano – ela conquistou o torneio continental com o Rio em 2013, 2015 e 2016. “É uma competição muito importante, por ser um título internacional e por garantir vaga no Mundial, um campeonato que todos os clubes gostariam de participar. Agora, pausa na Superliga e foco total no Sul-americano essa semana em Uberaba”.

Fabi conta com o apoio da torcida uberabense nos jogos. “No ano passado, em La Plata, a torcida argentina fazia muito barulho, mas torcia contra. Na final torceram para o time do Peru, obviamente. Agora estamos no Brasil, em casa, como o Praia não está na nossa chave, esperamos o apoio da torcida, será um diferencial pra gente”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.