13/09/2016 às 22h46min - Atualizada em 13/09/2016 às 22h46min

Inconformado com término, rapaz tenta matar ex-namorada

O crime foi registrado na manhã desta terça-feira, no cruzamento das Avenidas Bandeirantes com Manuel de Melo Rezende, no bairro Parque das Gameleiras, em Uberaba.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem J.N.N.S de 16 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio. A vítima caminhava pela calçada na companhia do irmão mais novo de 6 anos, quando foi abordada pelo ex-namorado D.A.A.T de 24 anos. Conforme a adolescente conseguiu contar a PM, o rapaz estava armado com uma faca.  Após agredir a jovem, o suspeito passou a tentar contra a própria vida. Ainda segundo informações repassadas a PM, o casal havia terminado o relacionamento há uma semana; o homem não aceitava o término e queria reatar, desde então, passou a fazer ameaças a ex-namorada. Populares que acompanhavam a cena chamaram a Polícia e o SAMU que prestou atendimento a vítima e ao suspeito. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da UFTM. Segundo assessoria do hospital, a adolescente passou por cirurgia e o respira sem ajuda de aparelhos; o estado de saúde dela é estável. Já o rapaz está no corredor do Pronto Socorro em observação e não corre risco de morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.