13/02/2017 às 11h35min - Atualizada em 13/02/2017 às 11h35min

Madureira reforça a “família” para o Amador B

O Madureira se prepara para a disputa do Módulo B do Amador, que tem início previsto para 5 de março. No ano passado, o Leão chegou às quartas-de-final da Segundona. A equipe do Gameleira agora quer o acesso e, para isso, se reforçou. Entretanto, mais do que a qualidade dos atletas, o diferencial pode ser a união deles.

Assim como na última temporada, quem está à frente da montagem do time é o jogador-dirigente Alex Prado. Ele ressalta que o Madura não tem simplesmente um elenco, mas uma verdadeira família. “Aqui formou um laço tão grande entre nós, que desde o ano passado estamos todos juntos nos finais de semana, viramos família. Muitos dos meus meninos tiveram propostas para sair, mas resolvemos ficar juntos mais esse ano”, conta.

Entre os remanescentes de 2016, estão destaques como o goleiro Fernandinho, o volante Cabeça Branca e o atacante Diego Melo. Como novidades, o lateral-direito Leandrinho, o volante Evair (ambos já eleitos para a Seleção REPLAY do Módulo B) e, pro ataque, Salvador e Raphael Baiano. Os treinadores serão Marcos Rogério e Marcelo Uberaba.

Alex mostra confiança não só no acesso, mas no título. “Podem esperar muita dedicação dessa equipe. Sei da capacidade de cada um. Vamos com os pés no chão, mas queremos não só uma vaga, mas ser campeões, esses garotos merecem por tudo que têm feito para colocarmos esse time em campo”.

Amistoso – Neste sábado, o Madureira fez um amistoso contra o Planura, empatando por 1 a 1 no Planurão. Diego Melo, de falta, fez o gol do Leão, que ainda teve um gol de Alex anulado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.