13/02/2017 às 19h45min - Atualizada em 13/02/2017 às 19h45min

Igreja é invadida e criminosos furtam materiais para construção

A Paróquia de Santo Expedito, situada na Rua Egídio Fantato, no Bairro Manoel Mendes, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (13). Segundo o pároco responsável pelo local, padre José Bezerra, os criminosos já haviam tentado entrar na igreja no fim de semana, mas conseguiram apenas quebrar algumas grades do portão lateral.

O padre conta que os criminosos arrebentaram cadeados e grades de portas e portões. Eles tentaram invadir a cozinha, mas não conseguiram. Os ladrões invadiram uma obra que estava sendo feito na parte de trás da Paróquia, no qual furtaram alguns materiais para a construção. Segundo Bezerra, um carrinho de mão, colher de pedreiro, fogão e alguns instrumentos dos serviçais foram furtados.

Na fuga, os criminosos arrombaram um portão maior, situado ao fundo do terreno da Paróquia, para que conseguissem levar os objetos furtados. O pároco conta que essa não foi a primeira vez que a Paróquia é invadida e tem itens furtados.

A Polícia Militar (PM) diz já estar ciente da ação e busca pelos suspeitos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.