10/02/2017 às 22h04min - Atualizada em 10/02/2017 às 22h04min

Uberaba recebe novo comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar

Solenidade de passagem de comando do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Uberaba aconteceu na tarde desta sexta-feira na presença do Comandante Geral Luis Henrique Gualberto. O tenente coronel Rubem da Cruz, que ocupava a função de assessor de imprensa no Estado-Maior do Comando Geral em Minas Gerais, assumiu o comando há um ano e durante o uso da palavra se emocionou diversas vezes ao proferir as palavras de despedida. O comando fica a cargo do Tenente Coronel Nivaldo Machado, que era comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar em Uberlândia no ano de 2015.

Na oportunidade também foi assinada a ordem de serviço para início da reforma de instalações do quartel do Corpo de Bombeiros Militar situada na Avenida da Saudade. A obra será executada com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Tony Carlos, presente na solenidade, no valor inicial de R$ 200.000,00.

A obra abrangerá a reforma da guarita, construção do alojamento para mulheres, banheiros e vestiários e outras melhorias na parte interna.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.