10/02/2017 às 20h30min - Atualizada em 10/02/2017 às 20h30min

Quatro vezes o menos vazado, Thiago já sabe onde jogará no Amador 2017

Menos vazado em quatro edições do Amador (três no Módulo B e uma no A), o goleiro Thiago já sabe onde jogará em 2017. O jogador troca de alvinegro e, do Corinthians, se transfere para o América.

Nas últimas cinco temporadas, Thiago ganhou quatro troféus de goleiro menos vazado. Em 2012, iniciou a coleção faturando com o Peirópolis, no Módulo B. Em 2014, no B também, veio o segundo troféu, com o Corinthians. No ano seguinte, ganhou pelo Sete Colinas, no Módulo A. E, em 2016, mais uma estatueta, de novo com o Corinthians no Amador B.

No ano passado, o arqueiro também comemorou o acesso com o Timão, vice-campeão da Segunda Divisão, e a eleição para a Seleção REPLAY do Módulo B.

A Pantera trouxe mais reforços da defesa menos vazada da última Segundona. Thiago vem com outros atletas de Conceição das Alagoas: o zagueiro Clodoaldo (também da Seleção REPLAYdo Módulo B de 2016) e o volante Webert. Antes, o time americano tinha acertado também com o zagueiro Tairone, da Seleção REPLAY do Módulo A de 2015 pelo Fabrício.

“Já tinha sentado três vezes para conversar, aí foram os meninos daqui de Conceição que me convenceram, para irmos com uma base boa, pronta. Ainda não fui campeão em Uberaba e meu objetivo é esse. O (técnico) Paulinho está montando um time forte, mas vamos comendo pelas beiradas”, comenta Thiago.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.