09/02/2017 às 19h25min - Atualizada em 09/02/2017 às 19h25min

Cratera em rua no Parque Hileia incomoda moradores do local

Moradores do Bairro Parque Hileia estão incomodados com uma cratera existente na Rua Coronel Cacildo Arantes, bem próximo ao estacionamento da rede de supermercados Makro. Segundo alguns moradores, devido ao grande movimento do estabelecimento, o fluxo de carros é intenso e vários acidentes já foram registrados no local.

A via é de mão dupla, mas quem desce sentido Bairro/Rodovia tem que manobrar para não cair no buraco. Moradores e trabalhadores próximos ao local disseram que quando chove a situação é ainda pior, já que a cratera se transforma em uma piscina.

“Já vi vários acidentes nessa rua por conta do buraco. Principalmente com motoqueiros, que às vezes não conseguem desviar a tempo e acabam caindo. O buraco começou pequenininho, mas foi aumentando cada vez mais e já virou essa calamidade que está hoje”, diz Antônio Soares, morador do Bairro e que tem preferido sair a pé a enfrentar os buracos na rua.

“Eu deixo o carro na garagem, porque se eu cair num buraco desse o prejuízo vai ser grande. Aqui é um bairro que não tem muita opção de rua, então, sempre temos que passar pelos mesmos locais. Mas com esse buraco no meio do caminho, como é que a gente faz?”, complementa.

Um motoboy que não quis ser identificado, conta que já viu muitos buracos espalhados pelo município, mas que na Rua Coronel Cacildo Arantes a situação gera até insegurança.

“Quem passa por aqui de dia, ainda consegue enxergar o buraco. Mas eu já passei aqui à noite e quase caí. A iluminação na rua também não é boa, o que dificulta os motoristas a enxergarem o buraco”, conta.

A Prefeitura de Uberaba informou, em nota, que a demanda foi encaminhada com prioridade à Secretaria de Serviços Urbanos, para que a equipe emergencial do #Multiação programe o atendimento à Rua Coronel Cacildo Arantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.