09/02/2017 às 11h58min - Atualizada em 09/02/2017 às 11h58min

CDL garante ao microempreendedor oportunidade de desenvolvimento

Itens como processo de legalização, locais de funcionamento, impostos a serem pagos e benefícios da aposentadoria e do auxílio doença serão discutidos durante o curso Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, que acontece em Uberaba, pela CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas).

De acordo com o presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira, o propósito do evento é, também, o de contribuir com a qualificação dos empreendedores. “O curso tem início agora em fevereiro. A programação de cursos, palestras, treinamentos e workshops a ser desenvolvida, mensalmente, será durante todo o ano de 2017. A maioria desses eventos é oferecida, gratuitamente, para associados e funcionários das empresas associadas à nossa entidade”.  

Constituição de empresas, tipos societários, regimes de tributação, formalização, alteração e baixa, benefícios, controle financeiro, obrigações, nota fiscal e desenquadramento serão alguns dos temas abordados.

O instrutor Fábio Marquez irá ministrar o primeiro curso voltado para o desenvolvimento administrativo para o microempreendedor individual, nos próximos dias 16 e 17, das 19h às 22h, na sede da CDL, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica.

Rotinas trabalhistas - O curso Rotinas Trabalhistas, também ministrado pelo instrutor Fábio Marquez, está agendado para o período de 21 a 23 de fevereiro, no mesmo horário e local. A intenção é proporcionar aos participantes conhecimentos teóricos e práticos necessários para o bom desempenho da rotina do Departamento Pessoal. O curso leva o empreendedor a compreender a importância de calcular corretamente os registros na folha de pagamento assim como os encargos sociais e benefícios. Mais informações e inscrições pelos fones (34) 3319-4403 / 3319-4409 e no site www.cdluberaba.com.br/cursos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.