07/02/2017 às 21h50min - Atualizada em 07/02/2017 às 21h50min

GM divulga balanço da Operação Mogiana

Guarda Municipal divulgou o balanço de autuações durante a Operação Mogiana, realizada na última sexta-feira (3), juntamente com a, Polícia Civil, Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte e Departamento de Posturas. Ao todo, 81 pessoas foram abordadas, 45 veículos fiscalizados e quatro estabelecimentos xx,

A ação teve o objetivo de combater a perturbação do sossego, tráfico de drogas e diversos veículos que utilizam o local para realizar manobras perigosas.

Por fim, 56 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram lavrados e 15 veículos foram removidos ao pátio credenciado por irregularidades. Dos quatro estabelecimentos fiscalizados, três receberam notificações por falta de alvará. Duas pessoas foram detidas por posse ilegal de drogas e embriaguez ao volante.

“A Mogiana é um local que se tornou um problema da cidade. É um dos locais que as forças de segurança mais recebem denúncias e reclamações. Nossa atuação será de coibir essas práticas com ações pontuais entre as forças de segurança da cidade”, diz o comandante da Guarda Municipal, Vanderson Alves.

Segundo Alves, outras operações parecidas com a realizada no Mogiana estão previstas para acontecerem na cidade. Ele explica que foi feito um levantamento entre os locais que apresentam problemas, principalmente por meio de denúncias dos moradores. Até o momento, cerca de 10 locais deverão receber uma ação reforçada, a fim de coibir práticas ilegais e crimes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.