03/02/2017 às 21h11min - Atualizada em 03/02/2017 às 21h11min

Uberaba muda ataque para último amistoso

O Uberaba Sport faz neste sábado (4) o último amistoso da pré-temporada para o Mineiro Módulo II. O Colorado recebe o Siderúrgica, de Sabará, no Uberabão, às 17h. O técnico Wantuil Rodrigues aproveita mais uma chance para variar a escalação e faz três mudanças no ataque.

O Zebu terá um trio de atacantes, formado por Baianinho, Léo Torres e Bruno Henrique, com o meia Jobim jogando mais centralizado. Baianinho e Torres terão a primeira chance como titulares. Bruno, que chegou essa semana, mostrou estar bem fisicamente e também vai pro jogo. “O Bruno estava em pré-temporada no Bahrein, os testes mostraram que ele vinha treinando, está no mesmo nível dos demais”, comenta Wantuil.

Na defesa, o USC também tem modificações, mas que não são novidades, fazendo parte do momento de testes. O goleiro Éder e o zagueiro Ricardo Lucena iniciam a partida. No gol, João Pedro entra no segundo tempo (o contrário do que houve no amistoso contra o Comercial, em Ribeirão Preto). Se Gilson tem o posto de titular no gol e a escalação dos suplentes é para observações e dar ritmo a Éder e João, na zaga permanece a disputa entre Lucas e Lucena por um lugar ao lado de Ulisses.

Assim, o Colorado entra em campo com Éder; Baroni, Ulisses, Lucena, Cleuber; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Jouberth; Baianinho, Léo Torres e Bruno Henrique.

“É mais um teste para saber o que temos em mão para o dia 18 (data de estreia no Módulo II), as opções  táticas, opções de mexida. É o último amistoso e queremos tirar o máximo de proveito”, destaca o técnico alvirrubro. “A pré-temporada está sendo ótima, foram sete amistosos de bom nível, sendo três com equipes de primeira divisão, e agora uma equipe que não conhecemos, em função de todos os campeonatos da região terem começado, mas é melhor que um enfadonho coletivo”, completa.

O treinador convoca a torcida, lembrando a promoção “Entrada Amiga”: o ingresso para o jogo é a doação de três quilos de alimentos. “Neste momento de crise no Brasil, qualquer ajuda é bem-vinda. Conheço o torcedor e contamos com o apoio em todo o campeonato, nos incentivando, motivando, para termos a tão sonhada volta para a primeira divisão, que essa torcida tanto merece”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.