13/09/2016 às 00h41min - Atualizada em 13/09/2016 às 00h41min

Garoto fã da PM ganha surpresa no aniversário

A artesã Karina Garcia não desanimou em atender o pedido do filho Filipe que completou sete anos de idade no último sábado (10). O garoto é apaixonado pela Polícia Militar e queria a festa de aniversário com esse tema.

A mãe do menino contou que recebeu muitas críticas, mas não deu ouvidos. Para satisfazer o desejo de Filipe encomendou até uma mini farda, para que ele se sentisse um verdadeiro militar. Mas a emoção maior dessa história de aniversário estaria por vir. O pai do garoto foi mais longe. Frentista de um posto de combustíveis, Mairon César Azevedo decidiu ligar para o número de emergência da PM, o 190, para fazer uma solicitação especial. Pediu que alguma viatura pudesse passar pelo bairro, próximo ao local da festa, para que o filh
img-20160911-wa00241

img-20160911-wa00241

o pudesse ver e se alegrar. Os militares do policiamento especializado não hesitaram em atender o pedido. Quando se deu conta, Filipe que não tem nenhum amigo ou militar na família, estava de frente para uma viatura, abraçou policiais e ainda teve mais uma surpresa, um dos cães adestrados que auxilia no trabalho da ROCCA – Rondas Ostensivas com Cães. Certamente Filipe vai se lembrar desse dia em que ao completar sete anos, teve como convidados, aqueles que desde tão cedo despertaram sua admiração.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.