30/01/2017 às 14h53min - Atualizada em 30/01/2017 às 14h53min

Operação Reset fiscaliza revendas de celulares e oficinas especializadas em motos

[caption id="attachment_7542" align="alignleft" width="300"]
Duas oficinas foram fechadas durante a operação[/caption]

A polícia militar de Uberaba, em parceria com a guarda municipal e o Departamento de posturas da prefeitura, iniciou na manhã desta segunda-feira (30), a operação Reset, voltada para fiscalização de revendas de celulares e oficinas de moto.

Durante a operação, 3 revendas passaram por vistoria. Os fiscais verificaram o número de identificação dos aparelhos celulares, mas nenhuma irregularidade nos equipamentos foi constatada. No entanto os proprietários das lojas foram notificados por não apresentarem a documentação exigida pelo município para prestar o serviço.

Ainda segundo a PM, 4 oficinas de conserto e comercialização de peças de motos foram fiscalizadas, duas delas foram fechadas, uma por não possuir o alvará para funcionamento, a outra por comercializar motos provenientes de leilão. “A moto sucata comprada em leilão não pode ser colocada em circulação novamente e sua venda pode configurar crime”, explicou o tenente da polícia militar Wesley Souza.

A operação Reset já passou pelos bairros Abadia, Parque das Gameleiras, Valim de Mello e deve continuar até a próxima sexta-feira (3).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.