29/01/2017 às 15h32min - Atualizada em 29/01/2017 às 15h32min

APEA TMAPS toma posse no CREA-MG

A Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Sul de Minas, (APEA TMAPS), representada pelos engenheiros ambientais Francielle Oliveira Silva (Gabirá) e Eurípedes Junior, titular e suplente respectivamente, são os primeiros engenheiros a tomarem posse para exercerem mandato de conselheiros no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), compondo a Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC), na qual a Engenharia Ambiental está inserida.

A posse da gestão 2017/2019 aconteceu na última quinta-feira (26) e é um marco para a engenharia ambiental de Minas Gerais, já que é a primeira vez que os mineiros terão voz e voto na CEEC.

A Conselheira e Presidente da APEA TMAPS, Eng. Ambiental Francielle Oliveira Silva ressalta a importância de unir a categoria. “É um orgulho e satisfação presenciar e fazer parte deste momento histórico. É uma conquista e quero compartilhar com todos os Engenheiros Ambientais e principalmente com os diretores da APEA TMAPS e aos membros da ANEAM – Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais que sempre apoiaram a APEA. A todos, muito obrigada por terem acreditado e confiado no nosso trabalho. Este é apenas o inicio e o primeiro objetivo cumprido. Precisamos, cada dia mais, unir a categoria e angariar associados para que possamos obter mais representantes na CEEC CREA MG.”

APEA TMAPS. Fundada em 29 de fevereiro de 2011, a associação, com sede em Uberaba, tem como objetivo defender os interesses dos engenheiros ambientalistas.  APEA TMAPS é composta por mais de 40 associados e cerca de 30 associados especiais, estudantes de Engenharia Ambiental. Ao longo destes cinco anos desenvolveu várias atividades voltadas à engenharia e aos engenheiros como cursos, palestras e defesas de atribuições, além de cumprir rigorosamente as obrigações impostas pelo Sistema CONFEA/CREA para ser reconhecida como entidade de  lasse, o que ocorreu em julho de 2016.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.