28/01/2017 às 19h17min - Atualizada em 28/01/2017 às 19h17min

Carro derrapa na 262 e atinge postes de energia elétrica

Um motorista levou um susto, após o carro em que ele estava a derrapar e bater em um barranco. O veículo ainda  atingiu dois postes de energia elétrica.

O acidente foi registrado na alça de acesso a BR 262, próximo ao bairro Jardim Copacabana, na tarde deste sábado (28).

O motorista contou a Polícia Rodoviária Federal que o veículo perdeu a estabilidade após passar por um trecho onde havia uma substância espalhada na pista. Segundo testemunhas, trata-se de um líquido que foi derramado de um caminhão que transportava lixo.

A equipe de socorro da concessionária que administra a rodovia prestou atendimento ao motorista e isolou a área. O caminhão do Corpo de Bombeiros também foi chamado para dar apoio a ocorrência.

O trânsito ficou parcialmente impedido na região da avenida Ramid Mauad. O acesso a BR 262 foi totalmente fechado por um dos postes que caiu. O segundo poste apresentava risco de queda.

Técnicos da Cemig, a Companhia Energética de Minas Gerais estiveram no local do acidente para auxiliar na remoção do veículo com segurança. Após o trabalho da Cemig e do guincho, o tráfego foi liberado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.