28/01/2017 às 19h13min - Atualizada em 28/01/2017 às 19h13min

USC perde amistoso contra Mirassol

[caption id="attachment_7489" align="alignright" width="300"]
Crédito: Marcos Antonio de Freitas[/caption]

O Uberaba foi derrotado pelo Mirassol, em amistoso na tarde deste sábado, no interior paulista. O Leão ganhou do Zebu por 2 a 1, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, no sétimo teste do Colorado na pré-temporada para o Módulo II do Mineiro.

O time da casa marcou o primeiro gol com Rodolfo. No segundo tempo, o USC chegou ao empate com Douglas Eskilo, aos 9 minutos. Mas, aos 17, no passe do zagueiro Edson Silva, o atacante Zé Roberto chutou cruzado no canto e definiu o placar.

A equipe amarela disputa a Série A-1 do Paulista, estreando no próximo fim de semana. O Uberaba, por sua vez, ainda tem três semanas antes da estreia no Estadual, contra o Patrocinense, em 18 de fevereiro. Por enquanto, não há outro amistoso marcado.

Nos sete jogos preparatórios para o Módulo II, o Colorado venceu dois, empatou três e perdeu dois.

Escalação – O USC jogou com: Gilson; Baroni (Zé Júnior), Ulisses, Lucas (Ricardo Lucena), Cleuber; Paulo Henrique (Eberson), Leandro Teixeira (Kauê), Hércules (Rodrigo Dias), Jouberth (Paulinho), Allan Patrick (Léo Torres); Douglas Skilo (Baianinho). Técnico: Wantuil Rodrigues.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.