28/01/2017 às 09h02min - Atualizada em 28/01/2017 às 09h02min

Chitão fecha com o Santa Marta

O Santa Marta segue montando o elenco para a disputa do Amador Módulo B. Elenco recheado de jogadores de renome. Nesta sexta, o clube tricolor fechou com o atacante Chitão. Além do reforço, a equipe anunciou a renovação com o zagueiro Balta.

Com passagens por Uberaba e Nacional no futebol profissional, Chitão foi campeão do Módulo A do Amador pelo Peirópolis no último ano, inclusive fazendo gol na decisão contra o Bonsucesso. Ele avisa que o Coelho vem forte para conquistar o título.

“Estão montando um excelente elenco, com certeza vieram não só para brigar para subir e sim para ser campeão”, afirma Chitão, que acertou a transferência com o dirigente e amigo Thiago Mariscal. Defender a tradicional agremiação será uma honra, diz o atleta. “O Santa Marta é um time de camisa e tem que disputar o Módulo A, a torcida merece, o bairro merece, e também as pessoas que estão batalhando para que isso aconteça”.

No próximo domingo, a equipe faz um amistoso com o Vila Militar, às 10h, no campo do Ipiranga. A comissão técnica está definida: Márcio Souza, ex-Independente, eleito o melhor técnico do Amador de 2016 na Seleção REPLAY, comanda o time, tendo como auxiliar Sussu, ex-Barcelona.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.