12/09/2016 às 20h34min - Atualizada em 12/09/2016 às 20h34min

Prefeitos da região e GAECO discutem segurança

[caption id="attachment_1386" align="aligncenter" width="640"]
A conversa é a fase embrionária da discussão que deve continuar com os novos prefeitos eleitos a partir de outubro.[/caption]

O encontro foi realizado na sede do Ministério Público, em Uberaba.  Prefeitos das cidades de Delta, Pirajuba, Planura, Campo Florido e Uberaba, que integram a AMVALE, a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do rio Grande, se reuniram a portas fechadas com promotores de justiça para falar de estratégias de segurança. “O GAECO vai nos ajudar, e nós temos que fazer o mínimo para contribuir com a segurança da população de agora e as novas gerações”, disse Ademir Ferreira de Melo, presidente da Associação.

Segundo o coordenador regional do GAECO, a conversa é a fase embrionária da discussão que deve continuar com os novos prefeitos eleitos a partir de outubro. “Nós queremos ouvir as autoridades municipais no que se refere a políticas de segurança pública e deixar esse canal aberto de forma que possamos apresentar sugestões também.  O trabalho de combate à criminalidade exige um trabalho conjunto, ninguém pode ser protagonista de nada com chances de sucesso, envolve uma gama da sociedade para um bem comum”, esclareceu José Carlos Fernandes, lembrando que novas reuniões devem ocorrer em 2017.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.