27/01/2017 às 12h32min - Atualizada em 27/01/2017 às 12h32min

De carrasco a reforço: artilheiro vai pro Bonsucesso

Campeão, artilheiro e craque da Seleção REPLAY no Amador Módulo A de 2016, o atacante Serginho já sabe onde vai jogar esse ano. O lépido jogador deixa o Peirópolis para vestir a camisa do Bonsucesso em 2017. O próprio Serginho confirmou o acerto ao UP/REPLAY, em primeira mão.

“Estava negociando com uma equipe da Segunda Divisão, mas o Bonsucesso fez uma proposta irrecusável. As expectativas são as melhores possíveis, é um time de tradição na cidade, de muito respeito, com uma base muito forte”, declara o melhor jogador do último Amadorão.

No ano passado, o atacante foi campeão com o Peirópolis, inclusive fazendo gol na final contra o clube que defenderá nessa temporada. Aliás, o atleta marcou gols nas quartas-de-final, nas semifinais e na decisão contra o Bonsuça. Artilheiro do campeonato, ele fez quase metade dos gols do Dinossauro na campanha, marcando 23 dos 50 tentos do time tricolor. O desempenho levou os leitores a consagrarem Serginho como o craque da Seleção REPLAY do Amador.

Por sinal, a dupla de ataque da Seleção REPLAY foi formada por Serginho e Juninho Ratinho, do BAC. Dupla que agora será realidade. “Um dos fatores que me fizeram ir pro Bonsucesso, além de ter alguns amigos lá, é poder dividir o ataque com o Ratinho, que é um excelente jogador. Pode ter certeza que vamos dar trabalho, a promessa é de muitos gols aos torcedores do Bonsucesso”, afirma o artilheiro.

Ataque de 53 gols O Bonsucesso terá os três maiores goleadores do último Amadorão. Além de Serginho, o clube vermelho contratou o vice-artilheiro da edição passada, Klebinho, que marcou 16 gols pelo Fabrício, que parou nas quartas-de-final.

O terceiro maior goleador do Módulo A de 2016 foi Ratinho, autor de 14 gols. Ou seja, o trio anotou nada menos que 53 gols na última temporada.

O Bonsuça vem se reforçando não só no ataque. O Tourão do Parque anunciou também a vinda dos volantes João Pedro e Jonathan Andrade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.