12/09/2016 às 19h38min - Atualizada em 12/09/2016 às 19h38min

Criança fica presa embaixo de táxi após ser atropelada

O atropelamento foi registrado por volta de 9h de domingo (11), na rua Ipanema, no bairro Jardim Copacabana. B.R.A de sete anos de idade estava na casa de um vizinho. Segundo o pai da criança, o servidor geral Dorisvan Antônio Alencar, o menino tentou atravessar a rua correndo, quando foi atingido pelo táxi, que seguia sentido bairro/centro. O garoto foi parar embaixo do veículo e acabou arrastado por cerca de dois metros. “Eu estava do outro lado da calçada conversando com um amigo, até vi quando o táxi fez o retorno, mas quando olhei de novo só vi meu filho lá embaixo do carro”, contou o pai da criança.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou de ajuda de um equipamento para levantar o táxi e resgatar o menino que foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFTM com ferimentos na cabeça, abdome e pernas. A criança permanece internada e o estado de saúde é considerável estável.

A família da criança atropelada, isentou o motorista do táxi de culpa, por conta do acidente. “O taxista estava devagar, meu filho veio repentinamente e atravessou na frente do carro, não deu para ele ver”, explicou o pai do garoto.

A Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.