26/01/2017 às 20h45min - Atualizada em 26/01/2017 às 20h45min

Lucas e Allan Patrick serão titulares contra o Mirassol

No treino desta quinta pela manhã no CT Colorado, o time titular do USC começou com duas mudanças. O zagueiro Lucas e o meia Allan Patrick pintaram como novidades na escalação inicial. Após os treinamentos, o técnico Wantuil confirmou ao UP/REPLAYque ambos iniciam jogando contra o Mirassol, no amistoso de sábado.

“O Lucas não começou um jogo ainda, então vai começar. E o Allan já começou, mas fora de posição, no último jogo de 2016, quando deu aquela virose, o Teixeira estava machucado e não tínhamos nenhum volante, e ele se saiu muito bem. Agora vamos vê-lo na posição dele, é mais um jogador para pensar ao lado do Jouberth, o time ganha na criação, no chute de média distância, na bola parada. O jogador de perna esquerda que melhor bate na bola é o Allan Patrick”, destaca o treinador. O meia vem treinando com um gesso no braço, mas vai tirar no sábado e colocar apenas uma proteção.

O zagueiro Lucas aguardava a chance de iniciar uma partida. “Vinha trabalhando para, quando surgir a oportunidade, segurar da melhor maneira. Ele (Wantuil) está testando todos os zagueiros, todas as formas de jogar, e agora chegou a oportunidade pra mim”.

A chegada de mais um zagueiro (Francis) ao Uberaba não incomoda Lucas. “O técnico dá a oportunidade para quem está melhor. Chegando mais um é bem-vindo para reforçar nossa defesa. É trabalhar e quem estiver melhor vai jogar”.

O jogo contra o Mirassol é o sétimo amistoso da pré-temporada e pode ser o último antes do Mineiro Módulo II. “Agora começam os campeonatos e fica difícil conseguir adversários do nível dos que já tivemos”, comenta Wantuil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.