26/01/2017 às 20h30min - Atualizada em 26/01/2017 às 20h30min

Parque São José sofre com buracos e com água que escorre na rua

Moradores da rua José Paulo Cury, no Parque São José, são mais uberabenses que sofrem com a quantidade de buracos existentes nas ruas da cidade. Dessa vez falamos com a Jocilene Rodrigues, moradora da citada via. Ela informou que o local está desse jeito ha cerca de quatro meses em quase toda a extensão da rua, que ainda por cima é via de transporte coletivo.

“É uma vergonha, uma falta de respeito. Fico chateada porque sempre em época de eleição aparece um monte de gente discursando e dizendo que vai arrumar tudo. Depois, a gente nem vê falar mais”. Ainda segundo Jocilene, o vai e vem dos ônibus nessa época de chuvas é um transtorno a mais. “Os buracos viram poças de água. Os ônibus passam e espirram água enlameada encardindo nossos muros. Os moradores até tentaram minimizar o problema jogando cascalhos e brita nos buracos, mas a chuva leva e o peso dos coletivos não ajuda a manter”.

Outro problema indicado por Jocilene é que sempre escorre água pela via, demonstrando claro desperdício. “O pessoal pede tanto para que se faça economia de água e deixa essa quantidade vazando aqui. Deveriam canalizar para tentar um aproveitamento”.

Em nota, a Prefeitura de Uberaba informou que a demanda foi enviada à Secretaria de Serviços Urbanos e será inserida na programação de serviços, a fim de atender a comunidade. Informou ainda que nesse período de constantes chuvas, as demandas de buracos aumentam significativamente, sendo necessário um período de estiagem para a regularização, visto que não se pode perder material. O Codau informou que fará a verificação da água que escorre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.