26/01/2017 às 16h41min - Atualizada em 26/01/2017 às 16h41min

Suspeito de matar homem em ecoponto é preso

O suspeito de assassinar com golpes de pá, o usuário de drogas R.H.R., 43 anos, conhecido como Granjão, em dezembro do ano passado, num ecoponto, foi preso na tarde desta quinta-feira (26).

De acordo com o delegado de Homicídios e Proteção à Pessoas, Cyro Outeiro, o suspeito L.N.S., 26 anos, conhecido como Léo Cabeção, foi preso na rua Colorado, no bairro Estados Unidos.

O crime foi no dia 27 de dezembro do ano passado, no ecoponto do bairro Estados Unidos. A vítima era usuária de drogas e frequentadora do local, onde segundo testemunhas,  passava noites consumindo drogas na companhia de outros usuários. O corpo que estava num sofá, coberto por um plástico,  foi encontrado por um funcionário do depósito de resíduos sólidos.

Conforme contou o delegado, os investigadores localizaram um amigo da vítima que contou que ela e o suspeito haviam brigado na noite anterior ao crime. “A vítima e autor se desentenderam, motivados por uma desavença na subtração de brinquedos que seriam doados para crianças carentes no Natal e por  Granjão ter somente indicado como autor do furto o suspeito Léo Cabeção, o suspeito então disse que se vingou porque foi apontado e além disso a vítima lhe devia drogas”.

Ainda de acordo com a polícia civil, após cometer o assassinato,  o suspeito estaria ostentando para um grupo de usuários, o fato de ter assassinado um homem. L.N.S. foi levado para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde ficará à disposição do Poder Judiciário de Uberaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.